Skip to content
€0.00 0 Cart
€0.00 0 Cart

Perguntas Frequentes

Como fazer um pedido

Para a realização de compras na nossa loja online o Utilizador deverá registar-se como cliente preenchendo o formulário disponível no website. Após adicionar os artigos pretendidos ao carrinho de compras deverá prosseguir para check out, seguindo todos os passos de compra que vão surgindo até finalização da encomenda.

Logo que termine a sua compra, receberá um e-mail automático a confirmar a transacção.

Os dados constantes na factura são da inteira responsabilidade do Utilizador, não podendo a mesma ser alterada após a sua emissão.

Todas as encomendas confirmadas pela Everyday Coffee serão entregues na morada que especificou para entrega quando efectuou a sua encomenda.

Envio de encomendas

As encomendas são enviadas via CTT no prazo de 1 dia útil, após recepção de pagamento. 

De acordo com os padrões de entrega dos CTT a sua encomenda poderá demorar, pelo menos, 3 a 5 dias úteis até ser entregue após a expedição.

Fazemos envios para o estrangeiro.

Todos os produtos são embalados e protegidos de forma apropriada de modo a eliminar danos que possam ocorrer no processo de envio.

Custos de envio

Os custos de envio são calculados automaticamente no seu cesto de compras e estes podem variar de acordo com a quantidade e peso total dos artigos.

Portes grátis para compras superiores a €60 (Portugal).

Método de Pagamento

Transferência Bancária: Nesta modalidade, a transferência deverá indicar como referência o número da encomenda. A encomenda será enviada após recepção do pagamento. O prazo máximo de pagamento será de 3 (três) dias úteis. Findo este prazo, a encomenda será cancelada.

Paypal: Nesta modalidade, basta selecionar PayPal no checkout, iniciar sessão na sua conta do PayPal e confirmar o seu pagamento. 

Multibanco: Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco (ATM) ou serviço de Homebanking, através de referência fornecida pelo site no acto da encomenda. O pagamento deverá ser efetuado no prazo de 48 horas.

Soluções de grande consumo

Para soluções de grande consumo (ex.: Hotelaria, Restauração, Catering, Cafetaria) contacte-nos através do “formulário de contacto” ou via e-mail.

Outras Informações ​

– À  Everyday Coffee reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre produtos, serviços, condições comerciais, promoções e preços.

– Os preços apresentados no site são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual.

– Todos os preços apresentados no site incluem as respectivas taxas de IVA em vigor.

– Todas as compras efectuadas na loja online da Everyday Coffee estão sujeitas à legislação portuguesa.

– Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a qualquer Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo com competência na área Lisboa.

Política de Privacidade

Os dados pessoais que tratamos serão utilizados unicamente para processamento de encomendas, comunicação com clientes e esclarecimento de dúvidas, processamento de pedidos de informação e comunicações de marketing relativas à Everyday Coffee.

Início

  • Produtos
  • FAQs
  • Contactos
  • Blog

A Minha Conta

  • Conta
  • Login
  • Carrinho

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram

Contactos

  • everydaycoffee.geral@gmail.com

Horário

  • Segunda-feira a Sexta-feira das 10h às 18h.

Início

  • Produtos
  • FAQs
  • Contactos
  • Blog

A Minha Conta

  • Conta
  • Login
  • Carrinho

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram

Contactos

  • everydaycoffee.geral@gmail.com

Horário

  • Segunda-feira a Sexta-feira das 10h às 18h.

Política de Privacidade | Política de Cookies | 

Parcerias

Gerenciar Consentimento de Cookies

We use technologies like cookies to store and/or access device information. We do this to improve browsing experience and to show (non-) personalized ads. Consenting to these technologies will allow us to process data such as browsing behavior or unique IDs on this site. Not consenting or withdrawing consent, may adversely affect certain features and functions.

Funcional Always active
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatisticas
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes. The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.
Manage options Manage services Manage {vendor_count} vendors Read more about these purposes
Ver preferências
{title} {title} {title}
  • Home
  • Produtos
  • Faqs
  • Contactos
  • Home
  • Produtos
  • Faqs
  • Contactos